Contador De Visitas

Contador de visitas

De Onde Vem Os Visitantes

Face Pessoal > Claysllan

Criação De Face Pessoal




Comentem Suas Opiniões Para Que Decidimos Se Vamos Ou Não Fazer Faces De Pessoas.
Se Tiver Gostado Diga, Para Que Eu Coloque Os Dados Pra Você Fazer A Face No Seu Jogo.
Obrigado, Fiz O Possível.
Por: Adriano*

Anônimo disse...

Ficou legal, só que o moleke parece ter ficado mais velho do que ele é, mas mesmo assim tá bom

@AdrianoToretto disse...

È pow, pq o perfil do jogo
é jogador adulto saca, ai num dá poh
só dá pra fica assim, pq o mlk é novo
e só dá pra fazer jogador velho manin..
mais tamo aii
cê tá a favor das faces de pessoas né?

Anônimo disse...

> Comunidade criada para reunir todos os técnicos de Brasfoot do Brasil. Se você é fã de Brasfoot, participe dessa comunidade e compartilhe a sua carreira, conte-a para os outros membros e ganhe fãs pela comunidade.

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=95760926

Galera me dá uma força e entra na minha comunidade. Aguardo todos lá. Abraço

Claysllan disse...

Eu estou a favor do criação de faces do pessoa.
Obrigado, mas tenta fazer eu melhor por favor.E colocar eu com cabelo que eu tenho.
Valeu

@AdrianoToretto disse...

É pq manin, aki dá pa cria só faces adultas saca
por isso q não fica parecido
e jogador é mais facil pq
agente já tem uma base

Elisson Cristiano disse...

fik bom, aos poucos vai melhorando...

Anônimo disse...

Responsa, bom pra caramba...
o mlk ficou igualzinho..

---------------- ..::: Xat Para Ajudas :::.. --------------------


Buscar - Tradutor

----------------------------------------------------

Parceiros VIP

jogos

Ajude A Divulgar O Blog


Parceiros Top