Contador De Visitas

Contador de visitas

De Onde Vem Os Visitantes

Aberto os Pedidos De Face Pessoal

Ai galera, o pessoal gostou da criaçao de faces pessoais
Pode mandar as fotos
Lembrando, aqui só dá pra criar faces adultas, então se ficar mais velha, agente não pode fazer nada.. Só se alguem ai tiver futebol com ediçao para divisoes de base infantil...
então tá aberto os pedidos
UMA FACE POR SEMANA!!!!!!!!!!!!
até agente pegar as manhas direitinho!!!
By: Adriano

Claysllan disse...

Eu quero que vc mande meus dados para eu colocar no jogo.
Eu tenho 14 anos e sou um jogador muito pancoso.Sou bom de chute e de falta e driblo muito.

Duany disse...

Claysllan entra no msn agora

Victor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Victor disse...

Kara eu sei um site de faces pra vc adicionar no bomba patch,as faces são perfeitas.é só vc baixar e add ao jogo eu acho.ve lá.
http://pesfaces.co.uk/news.php
o melhor,mas não sei como coloco no jogo,mas vcs que entendem eu acho que vai saber.
vlws!!!

Anônimo disse...

aki e o duany eu to atrasado pra escola e coloca anonimo as faces são somente para PES !!!

Anônimo disse...

FAces Apenas Para O PES!!!

Duany disse...

pra quem tem PES E Um Otimo Site !!
Mais Aqui É Só Para WE - Bomba Patch

@AdrianoToretto disse...

Então, eu só vou mandar os dados FACE.. e nao habilidade..
habilidade vc define ai!

Líneker disse...

Tenta faze o zina

FLWS!!

@AdrianoToretto disse...

Blz, eu só tenho q terminar de pegar os dados do Claysllan!

@AdrianoToretto disse...

Galera, fazendo a face do Zina...
quando terminar eu vou postar e ai vc's manda os pedidos!!!
Vc's falaram q erama favor, mais nao tao pedindo!!!!

Anônimo disse...

Pedidos abertos!!1 Zina foi feito!
podem pediirrrr!!!!!
Aqui é o Adriano gente!!! xD

Anônimo disse...

Ninguém Mais Vai Pedir Face Não Né?
Beleza, Então Vou Colocar Os Dados Do Zina E Finalizar...
By: Adriano

Líneker disse...

Seria uma boa se tivesse o seu madruga, se voces conseguirem seria muito massa

Espaço Moema 24 Horas disse...

Como faço para mandar minha foto e fazerem minha face?

@AdrianoToretto disse...

Então.. Manda Seu Msn.. E-mail..
Ai VC Manda Por lá, e Agente FAz!
Vlw's

Ângelo disse...

faz a minha face ae olha no meu orkut a foto o meu orkut é angelo_bsu@yahoo.com.br

Unknown disse...

add ae msn ? pra eu mandaar uma fotoo minha pode cê ?
caique_loco_e_poco@hotmail.com


agradeço desde já ;D

Elisson Cristiano disse...

Cara eu pedi a minha a um mês....
Vc pod me dize o q houve?
naum to reclamando só perguntando....

Golinha disse...

Parati, se eu enviar a foto do meu irmão tem como fazer a face dele.
É que eu quero fazer uma surpresa no aniversário dele. Caso seja possível, me informe com envio a foto. Um abraço.

Gbariel7727 disse...

Vcs tambem fazem faces pro PES6 se fazem como eu faço pra vcs fazerem uma minha.

The Nunes disse...

ola como faço pra enviar a foto para vcs?

Unknown disse...

Gostaria que vcs fizecem uma face minha esta no orkut:http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1488016855489705709.é a foto do perfil

---------------- ..::: Xat Para Ajudas :::.. --------------------


Buscar - Tradutor

----------------------------------------------------

Parceiros VIP

jogos

Ajude A Divulgar O Blog


Parceiros Top