Contador De Visitas

Contador de visitas

De Onde Vem Os Visitantes

Pedidos

Pessam Seus Jogadores Aqui .. Regras :

* Cada Pessoa Deve Somente Pedir 2 Jogadores ...

* Se Pedir Mais Não Irei Criar ..

* Tipo Assim : Pediu Os 2 Ai Eu Ja Fiz Ta Lá Ja ... Ai Você Pode Pedir Mais 2 ...

* Não Fazemos Pessoas

* Não Peça Que Nós Fazemos Com Pressa .. Por Favor

* Não Faço Face De Pessoas Somente De Jogadores

Valeu

Claysllan disse...

Eu quero que voce façam a minha face, entra no meu orkut Claysllan@gmail.com.Veja minhas imagens e façam minha face.Eu quero que voces façam a façe do ronaldinho gaucho. Por Favor

Duany disse...

Olá Mais Nesse Blog Nós Não Fazemos Faces De Pessoas Mais A Do Ronaldinho Gaucho Eu Irei Fazer !

Duany disse...

Até O Final Do Dia 02/10/09 Ta Pronto O Ronaldinho

Claysllan disse...

Ei faça umas faces de gente famosas para eu colocar no meu bomba patch.Por favor

XXXX disse...

faça a face do jogador lescot do manchester city ele naum tem nesse futebol por favor...

Ricardo disse...

Ola
Gostaria que fizessem as faces do Souza(volante do palmeiras) e do Diego Souza(meio campo do palmeiras).

muito obrigado

Claysllan disse...

ola eu quero que voce faça a face do davi villa

Claysllan disse...

Eu quero que voce faça a face do vagner love do palmiras.

Unknown disse...

por favor, tem como voces fazerem a face do Ronaldo, Diego Souza, Washington, Dagoberto !
desculpe pelos 4 pedidos, mais sem pressa !
seu blog tá 10 !! continue assim ! as faces tão iguaizinhas !!

abrzz

Anônimo disse...

por favor tem como vcs fazerem a face dos jogadores Julio cesar e do Vitor Do Goiás esporte clube Brigado...

Unknown disse...

aêe, bls ?
eu gostaria qe você postasse a face do Marcelo Oliveira e a do Edu do timão !! vlw , abrzz

Claysllan disse...

eu quero que voce faça algumas faces do Palmeiras

Claysllan disse...

Eu quero que voce faça a face do Marcão do palmeiras

Claysllan disse...

ei eu quero sewr seu parceiro,eu sei fazer umas faces boas ai eu posso te ajudar a fazer.Me passa
se msn para a gente conversar.O meu é Claysllan_lindo@hotmail.com.

Duany disse...

Beleza

Unknown disse...

Aêe. tem como vocês fazerem o Souza do timão !

vlw'z

Ricardo disse...

Ola
tem como voces fazerem as faces do Marcos(goleiro) e do Ortigoza(atacante) do Palmeiras???

valeuuuu

Duany disse...

Não To Afim Nao ...

Claysllan disse...

Eu quero que vc poste alguns dribles massas do jogo.Falou

@AdrianoToretto disse...

Ai galera , se quiser postar dicas para melhorarmos nosso blog, pode postar ae!!!!
VLW!!

BRUNNO ALYSON DA SILVA SOARES disse...

olá galera, parabéns pelo blog.. ta show

meus pedidos são:

Alan - Fluminense
Gil - Flamengo

valeuuu

BRUNNO ALYSON DA SILVA SOARES disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Duany disse...

Não Fazemos Chuteiras

@AdrianoToretto disse...

cara, aqui é um blog de faces, para seu jogo ficar mais personalizado, spenas faces, nada de chuteiras, equipamentos, e faces de pessoas!
certo!
mais se quiser a face de algum jogador, manda o pedido q agente produz!

Unknown disse...

fazz a face , do fagner do vasco , e do ramon do vasco

Unknown disse...

fazz a face , do WILIANS DO FLAMENGO , DO FIGUEROA , VALEEU

Claysllan disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

CARA EU QUERIA QUE VC´S ME DISSECEM COMO COLOCA AS IMAGENS QUE A PESSOA QUIZER NO PATCH !

pOR fAVOOR RESPONDAM ESSA PEGUNTA..

Eduardo disse...

E aii blza, tem como vcs darem algumas arrumadas nas faces do Rogerio Ceni e do Hernanes, pois nao estao parecidos..???
valew

BRUNNO ALYSON DA SILVA SOARES disse...

Pedido:

os novos convocados pelo Dunga:

Hulk, Michel Bastos e Carlos Eduardo

valeu

Ângelo disse...

Marcos E Love

Duany disse...

Ja Tem No Blog Os Dois

Ângelo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ângelo disse...

eu quero do Cristiano ronaldo e do fernado torres

Waguinho Equipe Titan disse...

Ei Duanny olha la meu e-mail qe enviei para voce aguardo resposta valeuu.Fera seeu blog ^^

Anônimo disse...

Digão e Marianao do Fluminense!!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Faz a façe do Z. Ibrahimovic por favor !
Vlw

Vinícius' disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vinícius' disse...

Faz pra mim a do Dalton e a do Mariano do flu. sera dificil hein.

Anônimo disse...

ai ta o meu blog

http://blogdojeffin.blogspot.com/

visita la tem um monte de coisas legais

faces boots,etc

vitor.santista disse...

ola eu gostaria que vcs visesse ate amanha se poder a face do valdivia que se pareca com o de verdade ok obrigado

vitor.santista disse...

por favor faça e face do rodriguinho do fluminense valeu

murilo aguiar disse...

eu quero a face do hernanes e a do marlos valeu

Unknown disse...

Faz o pedro no bomba pact

---------------- ..::: Xat Para Ajudas :::.. --------------------


Buscar - Tradutor

----------------------------------------------------

Parceiros VIP

jogos

Ajude A Divulgar O Blog


Parceiros Top