Contador De Visitas

Contador de visitas

De Onde Vem Os Visitantes

Gente

E Ae Galera Aqui É O Duany Por Favor Preciso De Alguma Pessoa Que Saiba Fazer Template .

Quem Souber Entrar Aqui No Comentario Desse Topico ..

Eduardo disse...

E aii Duany blza... se vc estiver precisando de uma mãozinha, pode contar comigoo blza!! qq coisa me manda as imagens q eu monto os templates p/ vc ok...
qq coisa meu msn é eduardo.goncalves@hotmail.com
falow

Duany disse...

E Ae ..
Cara Estou Sim ..
Mais Gostaria De Fazer Um Template Igual Ao Do
Castor Downloads ..

http://castordownloads.net/

Da Uma Olhada Lá E Ve Se Tu Consegue Fazer Um Igual Cria Uma Imagem Para Colocar De Cabeçalho ... Ai Coloca

Edição :
Duany
Adriano
Eduardo

Só Isso Eu Todos Os Gadjets Do Castor Downloads ..

Se Der Fale Por Aqui

Gilmar disse...

Ai cara já estou fazendo um template pra pra você muito parecido com o do castor (praticamente igual), já está quase pronto, logo logo entro em contato quando ele estiver pronto.

Duany disse...

Beleza Fera Só Que Eu Quero Uma Imagem Lá Em Cima Editada Ok ?

Edição

Duany
Adriano
Seu Nome

Só Isso ..

Eduardo disse...

E aii Duany, como tinha te falado antes, eu iria fazer o template p/ vc, mas como o nosso amigo disse q ele ja esta terminando um, e p/ nao dar confusão new vou fazer o meu blza, mas caso precise de alguma outra ajuda pode contar sempre comigo blza..
Aliaz, obrigadu por fazer as faces q eu te pediii viu, do Rogerio e do Hernanes, ficaram ótimas, parabéns pelo trabalho aaiii..
falow

Duany disse...

Beleza

Gilmar disse...

Ai Duany pra você ver como está ficando o template entra no meu blog de testes

http://www.hiphonebrasil.blogspot.com

deixa seu email pra contato que é melhor pra conversar por lá do q por comentários.

Duany disse...

duany.rocha@hotmail.com (msn)

Gilmar disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Duany disse...

Num Chego Nem Um Pedido Naum

Duany disse...

Me Envia Denovo ..

duany.rocha@hotmail.com

ele e msn ..

Gilmar disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Duany disse...

Vamos Conversar Pelo ... Email E Mais Facil ..

---------------- ..::: Xat Para Ajudas :::.. --------------------


Buscar - Tradutor

----------------------------------------------------

Parceiros VIP

jogos

Ajude A Divulgar O Blog


Parceiros Top